quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amigo

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade de vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso ." (Charles Chaplin)

Clarice Lispector

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
DO AMOROSO ESQUECIMENTO Eu, agora - que desfecho! Já nem penso mais em ti ... Mas será que nunca deixo De lembrar que te esqueci ? (Mário Quintana) .

Feira De Livros

Bem ,dia 01/04/2011 estivemos na feira do livro ,onde encontrei um livro chamado "Noites de Tormentas" pretendo começar a ler logo .

quarta-feira, 16 de março de 2011

"Não se preucupe tanto com o que falar - vai chegar a sua vez .
Preucupa-se mais com o que está sendo dito no momento e quais informações estão sendo liberadas,SABER OUVIR É UM SEGREDO PARA UMA BOA NEGOCIAÇÃO" (Mario Miranda).

Aula de Leitura

Ontem ,dia 15/03/2011 tivemos uma ótima aula de leitura ,onde encontrei o livro "Auto da Compadecida" um livro muito bom ,é uma comédia .



"O uso da leitura está sempre presente na nossa vida, ela é importante para construirmos conhecimento, e também para compreendermos o mundo, já que vivemos em uma sociedade letrada."

Porta-Fólio

Tivemos aulas de português ,para conhecer um aos outros com uma atividade chamada porta-fólio ,conheci mais sobre a minha amiga chamada Pietra Luiza Rosario Porto ,coisas que ela gosta ,não gosta,o que ela costuma fazer no seu dia-dia ,foi um trabalho muito prazeroso .