quarta-feira, 6 de abril de 2011
Amigo
"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade de vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso ." (Charles Chaplin)
Clarice Lispector
"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."
Feira De Livros
Bem ,dia 01/04/2011 estivemos na feira do livro ,onde encontrei um livro chamado "Noites de Tormentas" pretendo começar a ler logo .
quarta-feira, 16 de março de 2011
Aula de Leitura
Ontem ,dia 15/03/2011 tivemos uma ótima aula de leitura ,onde encontrei o livro "Auto da Compadecida" um livro muito bom ,é uma comédia .

"O uso da leitura está sempre presente na nossa vida, ela é importante para construirmos conhecimento, e também para compreendermos o mundo, já que vivemos em uma sociedade letrada."

"O uso da leitura está sempre presente na nossa vida, ela é importante para construirmos conhecimento, e também para compreendermos o mundo, já que vivemos em uma sociedade letrada."
Porta-Fólio
Tivemos aulas de português ,para conhecer um aos outros com uma atividade chamada porta-fólio ,conheci mais sobre a minha amiga chamada Pietra Luiza Rosario Porto ,coisas que ela gosta ,não gosta,o que ela costuma fazer no seu dia-dia ,foi um trabalho muito prazeroso .








Assinar:
Postagens (Atom)